Laboratório para fabricação de drogas é desativado pela Polícia Civil em Caucaia

11 de maio de 2022 - 15:35 # # # #

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem de 24 anos. Na ofensiva, um imóvel que seria utilizado para a fabricação de entorpecentes foi desativado. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Marechal Rondon, município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Após investigação realizada pelo 18° Distrito Policial (18° DP), as equipes policiais conseguiram localizar um imóvel que seria utilizado como laboratório de preparação de substâncias entorpecentes. No endereço indicado, os policiais civis localizaram 200 g de crack, balança de precisão, prensa, macaco hidráulico e um forno micro-ondas.

Ainda no local, um suspeito foi identificado como Vitor Viana Teixeira (24). Ele foi preso e encaminhado para o 18° DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PC-CE segue investigando o caso visando localizar mais partícipes do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3294-7884, do 18º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.