Inspetora da PC-CE lança livro Contos de Mel e relata experiência com maternidade atípica

29 de abril de 2022 - 18:17 # # # # # # #

A inspetora da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Marcela Bastos, lançará neste sábado (30) seu livro intitulado “Contos de mel”, onde ela relata sobre sua trajetória na maternidade e a experiência com o nascimento da sua filha, diagnosticada com uma síndrome rara, genética, mas não hereditária. O evento ocorrerá na Livraria Leitura, no Shopping Riomar Fortaleza, com a mediação do escritor Aluísio Cavalcante Júnior, às 16 h.

Mel, atualmente com dois anos, personagem principal do livro, é filha da escritora e inspetora, que conta no livro como ocorreu os primeiros meses de vida da filha, que foi diagnosticada com uma doença que compromete principalmente a visão. Marcela escreveu o livro com o objetivo de narrar sua jornada como mãe de primeira viagem e contar de forma leve e real a maternidade atípica.

“Diagnóstico nenhum tem o poder de modificar a essência da pessoa. Todos nós somos diferentes e grandes. O desejo do meu coração é que o lançamento presencial do meu livro seja leve e lindo e cheio de Deus”, destaca Marcela em uma publicação em seu instagram.

Serviço:

Data: Sábado (30 de abril)
Hora: 16 horas
Local: Livraria Leitura – Shopping Riomar Fortaleza