Homem suspeito de duplo homicídio é capturado pela Polícia Civil em Maranguape

18 de abril de 2022 - 14:16 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 18 anos, suspeito de ser partícipe de um duplo homicídio. O crime e a captura ocorreram no bairro Novo Maranguape, em Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

Antônio Robson Sales Lima (18 anos), que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, dois atos infracionais análogos aos crimes de roubo de veículo e contra a incolumidade pública, é suspeito de ser partícipe de um crime de duplo homicídio em que vitimou dois homens.

O crime foi registrado no último dia 25 de março, no bairro Novo Maranguape. Segundo apurações policiais, no local do crime, além dos dois óbitos, outras duas vítimas foram lesionadas por disparos de arma de fogo em via pública.

Policiais civis capturaram o suspeito em sua residência, no bairro Novo Maranguape. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligências no sentido de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3677-4291 da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.