Adolescente suspeito de ato infracional análogo a homicídio em Tarrafas é apreendido pela Polícia Civil

18 de abril de 2022 - 14:09 # # # # #

Uma ação realizada por policiais civis resultou, nessa quinta-feira (14), na apreensão de um adolescente suspeito de ato infracional análogo ao crime de homicídio, no município de Farias Brito – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O adolescente é suspeito de participação em um duplo homicídio no município de Tarrafas (AIS 21), ocorrido na última quarta-feira (13).

As diligências, realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), iniciaram após o homicídio que vitimou uma mulher de 23 anos e uma adolescente, de 17, no município de Tarrafas. Com base nas informações obtidas durante as investigações, os policiais civis se deslocaram até a localidade de Sítio Boa Vista.

Na região, as equipes da PC-CE realizaram buscas e se deslocaram para o Distrito de Kicunká, em Farias Brito, onde localizaram o indivíduo suspeito de participar do ato infracional. Ele foi identificado como um adolescente de 16 anos, que não reagiu à abordagem policial e foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Na Delegacia Regional do Crato, o adolescente foi autuado por meio de um procedimento referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A delegacia dará continuidade às apurações com o objetivo de capturar um outro indivíduo, já identificado, suspeito de participar da ação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.