Mulher suspeita de estelionato é presa em flagrante pela PC-CE em Tauá
28 de março de 2022 - 10:05 ##PC-CE #Investigação #Polícia Civil
Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de praticar diversos crimes de estelionato contra um estabelecimento comercial. A captura ocorreu, na noite da última quinta-feira (24), na cidade de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.
Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Tauá, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre uma pessoa que estaria aplicando golpes em um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apuração, falsos pagamentos on-line eram realizados. Após diligências, Annaely Divino Gomes (20) foi identificada e presa em flagrante.
No momento da prisão, a mulher recebia produtos adquiridos de forma irregular. Diante disso, Annaely foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE segue investigando a participação da suspeita em outros crimes ocorridos na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3437.1888, o número da Delegacia Regional de Tauá.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.