Polícia Civil captura mulher e apreende mais de 21 kg de drogas no Jangurussu

24 de março de 2022 - 14:57 # # # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ofensiva, mais de 21 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos. A ação ocorreu, nessa quarta-feira (23), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

O trabalho policial iniciou logo que policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) tomaram conhecimento sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes. No endereço indicado, a suspeita foi encontrada e identificada como Juliana Carneiro do Nascimento (29). No local, mais de 21 quilos de entorpecentes foram localizados

Ao todo, 17 quilos de maconha, quatro quilos de skank, 420 gramas de crack, 110 gramas de cocaína e uma balança de precisão foram encontrados. O material foi localizado escondido em uma caixa de papelão. Juliana e os materiais ilícitos foram encaminhados para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações seguem no intuito de identificar a origem e o destino dos entorpecentes. Agora, Juliana permanece à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º Distrito Policial (13º DP).

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.