Quase um quilo de maconha é apreendido durante ação da PC-CE em Itarema

10 de março de 2022 - 16:07 # # # # #

Um trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (10), na apreensão de quase um quilo de maconha. O material foi localizado em um terreno baldio na cidade de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

Os entorpecentes foram encontrados após policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema checarem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no bairro Almofala. Em um terreno baldio, os policiais civis localizaram dois tabletes de maconha pesando 985 gramas.

O material apreendido foi encaminhado para a unidade policial, onde foi instaurado um procedimento por tráfico de drogas. A PC-CE realiza diligências para identificar os suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.