PC-CE desarticula grupo criminoso especializado em extorsão com restrição de liberdade

7 de março de 2022 - 08:12 # # # # #

Quatro homens foram presos, um carro foi recuperado, uma pistola e outros materiais foram apreendidos em uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em resposta a uma ocorrência com restrição de liberdade de um homem de 40 anos, registrada no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, nessa sexta-feira (4). As capturas ocorreram nos bairros Aldeota (AIS 2), Couto Fernandes (AIS 5) e Parque Manibura (AIS 7).

Entre os presos, está um homem de 18 anos, investigado como mentor de ocorrências do tipo. O trabalho foi coordenado pela Divisão Antissequestro (DAS), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE. Mais detalhes do trabalho policial serão apresentados na segunda-feira (7), às 11h, em coletiva de imprensa, na Delegacia Geral da PC-CE.

Data: 7 de março de 2022 (segunda-feira)
Local: Rua do Rosário, 199, Centro