Polícia Civil prende suspeito com 91 munições de calibres variados em Messejana

9 de fevereiro de 2022 - 18:44 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem de 24 anos em posse de uma vasta quantidade de munições de vários calibres. O flagrante ocorreu nessa terça-feira (8), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ação, as munições foram apreendidas.

Os investigadores da PC-CE realizavam diligências em Messejana, quando avistaram um homem identificado como Mateus Moura da Silva (24), que possui antecedentes criminais pelo crime de roubo, em situação suspeita. Ao realizar a abordagem, foi localizada com o homem uma mochila que continha 91 munições de vários calibres. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais civis.

Diante do flagrante, as munições e o homem foram conduzidos para o 13º Distrito Policial (DP). Lá, Mateus foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A PC-CE segue em diligências com objetivo de identificar se no local há indícios de comercialização de armas e munições.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número (85) 3101-2050, do 13º DP.

As denúncias podem ser feitas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.