Investigado por tráfico de drogas é preso pela PC-CE em Piquet Carneiro

4 de fevereiro de 2022 - 14:53 # # #

Um homem de 38 anos foi capturado, nessa quinta-feira (3), em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizada na cidade de Piquet Carneiro – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A ação ocorreu por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

Após diligências na cidade, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá localizaram Antônio Sérgio Vieira da Silva. Durante a abordagem, o suspeito apresentou um nome falso, mas foi identificado pelos policiais civis. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, Sérgio foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado contra ele foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 98134-6884, que é o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Tauá.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.