Delegado geral da PC-CE se reúne com superintendente da PRF e secretário-executivo da SSPDS 

28 de janeiro de 2022 - 16:01 # # # # #

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira, recebeu, na tarde dessa quinta-feira (27), a visita do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, o inspetor Gilson Alves. O encontro foi realizado na sede da Superintendência da PCCE, no Centro de Fortaleza. Na reunião, foram abordados assuntos de interesse da Polícia Civil e da PRF, bem como a importância de ações institucionais desenvolvidas em conjunto no combate à criminalidade no Ceará.

 

Ainda na tarde dessa quinta-feira, o secretário-executivo da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, também esteve reunido com o delegado geral, Sérgio Pereira, e gestores da PC-CE para reunião de alinhamento operacional. O objetivo do encontro foi alinhar as ações que visam combater o crime organizado e a redução de indicadores criminais.

Para o delegado geral, Sérgio Pereira, os encontros foram fundamentais para alinhar e dar continuidade às ações operacionais das instituições que trabalham de forma integrada. “A Polícia Civil, junto com as diretrizes da Secretaria da Segurança Pública, continuará reduzindo os crimes violentos e dando respostas rápidas e efetivas à população cearense. Bem como manter um trabalho próximo e parceiro com a PRF”, pontuou Sérgio Pereira.