Investigado por homicídio em Redenção é preso pela Polícia Civil do Ceará

27 de janeiro de 2022 - 14:09 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de participar de um homicídio ocorrido no município de Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O crime foi registrado em dezembro de 2021.

Conforme investigações da Delegacia Municipal de Redenção, Flávio Porfírio do Nascimento (22) é apontado como partícipe de um homicídio registrado no município, em dezembro 2021. Na ocasião, a vítima, um homem de 43 anos, foi morto a tiros quando trafegava em uma moto no Distrito de Olho D’água. No mesmo dia do crime, Antônio Diego Cruz Lima (20) foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Durante os trabalhos policiais, os policiais civis identificaram Flávio e solicitaram um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso, na manhã de hoje (28), em um imóvel da região, onde o mandado foi cumprido. A ação contou com o apoio das Delegacias Regional de Baturité e Municipal de Aracoiaba.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3332-2651, da Delegacia Municipal de Redenção.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.