PC-CE prende homem e apreende arma e munições no Maciço de Baturité

24 de janeiro de 2022 - 11:18 # # #

Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade na região do Maciço de Baturité, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem em posse de uma arma de fogo e de munições. A ação ocorreu, na noite desse domingo (23), em Capistrano – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Regional de Baturité receberam uma denúncia anônima sobre um homem que estava guardando uma arma de fogo na região. No endereço indicado, Willamis Teixeira dos Santos (47) foi localizado.

No interior do imóvel, a equipe constatou os fatos e apreendeu um revólver calibre 38 e 12 munições intactas. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo. A PC-CE apura o envolvimento do capturado em outros crimes ocorridos na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.