Polícia Civil captura suspeito de estupro de vulnerável contra a filha em Bela Cruz

14 de janeiro de 2022 - 16:45 # # # #

Um homem de 38 anos foi preso durante uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta sexta-feira (14). Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, o suspeito teria aproveitado a relação familiar para cometer os abusos, que iniciaram quando a vítima tinha sete anos. O homem, conforme o trabalho policial, ainda escolhia as roupas que ela deveria usar e limitava o seu contato com outras pessoas.

As investigações indicam também que a vítima engravidou em razão dos estupros. O bebê hoje tem dois anos de idade. Durante a manhã de hoje, o homem foi localizado e encaminhado à unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. A PC-CE segue apurando o envolvimento do investigado com outros crimes.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.