Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio em Coreaú

13 de janeiro de 2022 - 17:01 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã desta quarta-feira (12), a prisão de um suspeito de homicídio em Coreaú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação ocorreu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Lázaro Camelo Silva (24) é apontado como um dos suspeitos de um homicídio e de uma ocultação de cadáver em Ubaúna, zona rural de Coreaú. A vítima, um homem de 24 anos, desapareceu no dia 21 de novembro de 2021, e foi encontrada quatro dias depois às margens de um açude com lesões causadas por objeto perfurocortante.

Com as investigações, a Delegacia Municipal de Coreaú chegou aos indícios da participação de Lázaro no crime e representou ao Poder Judiciário por sua prisão temporária, que foi cumprida hoje. A PC-CE segue investigando o caso com o intuito de identificar os demais envolvidos no crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3625-1432, o número da Delegacia Municipal de Coreaú.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.