Homem suspeito de participar de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pacajus

10 de janeiro de 2022 - 14:43 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, na tarde desse sábado (8), um homem de 22 anos, suspeito de participar de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado. A captura, que ocorreu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu na localidade de Banguê, em Pacajus – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

Segundo informações policiais, Crislan da Silva Lopes (22), com antecedentes criminais por receptação, foi preso preventivamente após as investigações comprovarem a participação dele em um homicídio ocorrido no dia 4 de dezembro do ano passado. Na ocasião, ele e alguns comparsas vitimaram uma jovem de 19 anos. Uma mulher de 43 anos, que era mãe da vítima, também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas foi socorrida.

Com base na dinâmica do crime e nas informações sobre o caso, os policiais civis representaram pela prisão de Crislan. Com a decisão judicial em mão pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa, os agentes diligenciaram e o prenderam. Crislan foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3348-4591, que é o telefone da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.