PC-CE prende homem e recupera 32 aparelhos celulares roubados em Quixadá

30 de dezembro de 2021 - 15:43 # # #

Em ação rápida, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem suspeito de roubo e recuperou 32 aparelhos celulares. A ofensiva aconteceu nessa quarta-feira (29), na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Na ocasião, drogas e dinheiro também foram apreendidos.

Conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá, o homem havia subtraído os eletrônicos durante ações criminosas na região. De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências. Com o auxílio de câmeras de segurança, a equipe identificou Wedem Cardoso Mendes (32 anos). Ele foi capturado no bairro Campo Novo.

Com Wedem, 32 celulares com registro de roubo, 14 trouxinhas de cocaína, oito pedras de crack e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Apurações apontam ainda que parte dos aparelhos celulares havia sido roubada poucas horas antes de ele ser capturado. Diante disso, Wedem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por roubo e posse de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá.

As informações podem ser repassadas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.