PC-CE prende mulher suspeita de roubo e apreende simulacro em Maracanaú
28 de dezembro de 2021 - 13:35 ##PC-CE #Investigação #Polícia Civil #Prisão
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa terça-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 26 anos suspeita de envolvimento em um roubo ocorrido no bairro Varjota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. A captura foi registrada em Maracanaú (AIS 12) do Estado. Na ofensiva, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Conforme apuração realizada por equipes do 2º Distrito Policial, o crime ocorreu em julho deste ano, no bairro Varjota (AIS 1). Na ocasião, dois suspeitos chegaram a um estabelecimento comercial e anunciaram um assalto com um simulacro de arma de fogo. Durante a ação, eles subtraem pertences das vítimas que estavam no local.
Com o final das apurações, Mariane Teixeira Rodrigues foi identificada e um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. Ela foi localizada, ontem (27), em Maracanaú (AIS 12). Com ela, o simulacro foi apreendido.
Após o mandado pelo crime de roubo ser cumprido, Mariane foi colocada à disposição da Justiça. A PC-CE segue diligenciando para capturar outro partícipe do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-1344, (85) 3101-1146 e (85) 3101-1147, do 2º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.