Homem é preso em flagrante pela PC-CE com arma e drogas em Aquiraz

11 de dezembro de 2021 - 16:02 # # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, nessa sexta-feira (10), no município de Aquiraz- Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Com o capturado, uma arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas.

O suspeito foi identificado como Carlos Rodrigues da Silva (22). Ele foi preso durante diligências de policiais civis da Delegacia Metropolitana de Aquiraz na região. Na ocasião, as equipes realizavam incursões com o intuito de cumprir mandados no bairro Chácara da Prainha.

Com Carlos, um revólver calibre 38, munições, drogas e uma quantia em dinheiro foram localizados. Ainda na ofensiva, materiais ilícitos que constatavam a comercialização de entorpecentes também foram apreendidos.

Diante do flagrante, Carlos foi conduzido até a Delegacia Metropolitana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue apurando o envolvimento dele em crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser feitas ainda pelo número (85) 99747-7763, que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.