Investigação da PC-CE resulta na prisão de homem pelo crime de homicídio em Beberibe

8 de dezembro de 2021 - 16:23 # # # # #

Um trabalho de inteligência subsidiado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) resultou na prisão preventiva de Daniezio Monteiro Clemente, de 32 anos. O alvo é suspeito de matar um homem, de 20 anos, por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em 2017, no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Já a captura ocorreu nessa terça-feira (7), em Beberibe (AIS 18).

As investigações iniciaram assim que as equipes policiais de Cascavel foram acionadas para uma ocorrência de homicídio registrado, no bairro Centro, em Cascavel, em 2017. Na época, a vítima, um homem de 20 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi morta por disparos de arma de fogo, na frente da sua residência. Ainda segundo o que foi apurado à época, dois homens chegaram a chamar a vítima na porta de casa, quando ele foi surpreendido e atingido pelos disparos.

Com base nas informações colhidas no curso das investigações, os investigadores da Delegacia Metropolitana de Cascavel identificaram a participação de Daniezio Monteiro Clemente. Com isso, foi representada pela sua prisão preventiva, que foi deferida e, na tarde de ontem, cumprida. O alvo foi localizado em uma unidade de saúde de Beberibe, local onde o homem estava recebendo atendimento médico.

Daniezio foi conduzido à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis para sua prisão. Lá, foi constatado ainda que a motivação do crime estava relacionada a uma briga antiga entre as famílias da vítima e do investigado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.