PC-CE cumpre mandado de prisão preventiva contra integrante de uma organização

18 de novembro de 2021 - 16:44 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um integrante de uma organização criminosa em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Antônio Wesley Vasconcelos de Sousa, de 23 anos, já havia sido preso em flagrante por posse ou porte de arma de fogo de uso restrito, quando estava com outros dois homens, no dia 05 de agosto deste ano. No momento da prisão, eles estavam portando drogas, armas e celulares e foram encaminhados à Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Através de um trabalho de inteligência realizado pela Delegacia Regional de Sobral, por meio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), foi possível chegar até a confirmação de que o indivíduo era integrante de uma organização criminosa com atuação em todo o Estado. A PC-CE indiciou o homem e representou ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva, que foi deferido.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3677-4711, Whatsapp da Delegacia Regional de Sobral.

As informações podem ser repassadas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.