Homem investigado por tentativa de homicídio é preso pela PC-CE em Sobral

18 de novembro de 2021 - 17:04 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 20 anos suspeito de tentativa de homicídio. A ofensiva ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme investigação realizada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, Almir Patrick de Freitas Rodrigues (20) é suspeito de tentar matar um outro indivíduo. Na ocasião, a vítima foi baleada, em outubro deste ano, no bairro Sumaré.

Após diligências, na tarde de hoje (18), Almir Patrick foi localizado. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio foi cumprido contra ele. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o crime foi motivado pela disputa entre grupos criminosos na região.

A PC-CE segue realizando diligências para identificar e capturar outros envolvidos no crime. A unidade especializada também apura o envolvimento do suspeito preso em outros crimes ocorridos no município.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3677-4711, Whatsapp da Delegacia Regional de Sobral.

As informações podem ser repassadas também pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.