Homem suspeito de matar e enterrar o corpo de ex-companheira no quintal de casa é preso

11 de novembro de 2021 - 22:04 # # # #

Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-companheira. A prisão ocorreu, nessa quarta-feira (10), após diligências de policiais civis da Delegacia Regional de Baturité. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde o último dia 29 de outubro, foi localizado enterrado no quintal da casa onde o homem residia. em um imóvel no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Detalhes do trabalho policial serão divulgados nesta sexta-feira (12), às 11 horas, na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza, em coletiva de imprensa.

Data: 12 de novembro de 2021 (sexta-feira)
Local: Superintendência da Polícia Civil – Rua do Rosário, 199 – Centro