Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil na Aerolândia

11 de novembro de 2021 - 21:50 # # # #

Como parte dos trabalhos das Forças de Segurança cearenses, que visam capturar suspeitos envolvidos em crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão de um homem condenado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A captura foi efetuada por policiais civis do 13º Distrito Policial (DP), na manhã desta quinta-feira (11).

Francisco Márcio Aguiar da Silva, 41 anos, foi encontrado em um imóvel no bairro Aerolândia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Em seu desfavor, havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas. Após chegarem à informação acerca da localização de Francisco Márcio, os policiais civis saíram em diligência e chegaram ao imóvel onde ele estava, na manhã de hoje.

O suspeito recebeu voz de prisão e não reagiu à ação policial. Ele foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP) e agora responderá pela pena de cinco anos em regime semiaberto, conforme decisão proferida pela 4ª Vara de Delito de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza.

Denúncias 

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na localização de pessoas foragidas da Justiça ou que tenham envolvimento com algum tipo de prática ilícita. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.