Operação da Polícia Civil resulta na prisão de chefe de organização criminosa e desativação de fábricas clandestinas de armas artesanais

10 de novembro de 2021 - 17:11 # # # # #

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) divulga, na manhã desta quinta-feira (11), os detalhes de uma operação policial que resultou nas prisões de três pessoas, entre elas, o chefe de uma organização criminosa atuante na comunidade do “Oitão Preto”, no bairro Moura Brasil.

Ainda durante a operação, foram desativadas duas fábricas clandestinas de armas artesanais. A ofensiva foi realizada no bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) de Fortaleza. Um adolescente de 17 anos foi detido e um homem de 27 anos foi preso. A dupla era responsável pela produção e venda, via rede social, do material bélico.

Detalhes do trabalho policial serão divulgados amanhã (11), às 11 horas, em coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Data: 11 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 11 horas
Local: Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – Rua Juvenal de Carvalho, 1125 – Fátima