Homem suspeito de participação na morte de adolescente em Caucaia é preso pela PC-CE

4 de novembro de 2021 - 15:34 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã desta quarta-feira (3), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de homicídio, no mês de julho deste ano. A prisão aconteceu no bairro Itambé, no município de Caucaia, pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Além de ser investigado por esse crime, o homem é suspeito também de integrar uma organização criminosa. No dia do crime, três pessoas foram capturadas em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) deu início às investigações após um crime de homicídio, ocorrido no mês de julho deste ano, no município de Caucaia. As diligências levaram a equipe policial ao nome de um quarto suspeito, identificado como Antônio Carlos Lima do Nascimento (19), com passagens por homicídio, tráfico e receptação.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Antônio Carlos por homicídio. O investigado foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

O crime

O crime vitimou um adolescente de 14 anos de idade, no bairro Mestre Antônio, no município de Caucaia. A motivação seria o envolvimento do adolescente com atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas na região. A vítima morreu após ser lesionada com golpes de faca.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o (85) 3101-3360, telefone da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.