Semana do Servidor: policiais civis vencem torneio de futebol em evento do Governo do Estado

28 de outubro de 2021 - 16:18 # # # #

Policiais civis do Estado do Ceará venceram o 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores, nessa última sexta-feira (22), na Areninha Castelão. O time masculino vencedor do torneio recebeu troféu, medalha, bola oficial, uniforme completo (calção, meião e camisa) e ecobag com material educativo. Essa foi a primeira vez que a equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) participou de um evento do Governo. A disputa ocorreu com mais 17 equipes de diferentes secretarias e órgãos.

O evento é uma ação do Governo do Estado do Ceará em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), que tem como título: “Semana Estadual do Servidor Público 2021 – Fortalecendo vínculos para melhor servir”. O objetivo é promover maior integração entre servidores e colaboradores do Estado do Ceará.

Em comemoração ao “Dia do Servidor Público” que é celebrado no próximo dia 28 de outubro, o Governo do Estado preparou uma programação diversificada, que segue até esta sexta-feira (29), para os servidores públicos. Ao longa desta semana, estão previstas ações como oficina de gastronomia, jogo de basquete entre o time de servidores e colaboradores e a equipe do Fortaleza Basquete Cearense, além da oferta de design de sobrancelhas e show de humor.