Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Baturité

20 de outubro de 2021 - 14:02 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã da última sexta-feira (15), em Baturité – Área Integrada de Segurança (AIS 15), em desfavor de Anderson Lucas Moreira Vieira. O homem é suspeito de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Anderson Lucas, de 19 anos, também conhecido como “Sorriso”, foi capturado após um trabalho investigativo da PC-CE que apontou ele como partícipe de integrar um grupo criminoso com atuação na região de Baturité. O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídios, foi localizado e preso na mesma região onde cometia os crimes. Com isso, “Sorriso” foi conduzido a Delegacia Regional de Baturité, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.