Polícia Civil realiza ações solidárias e entrega brinquedos para crianças

18 de outubro de 2021 - 20:53 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou ações de solidariedade com as entregas de brinquedos para crianças do bairro Lagamar, em Fortaleza, e do bairro Conjunto Nova Esperança, em Paracuru. As ações ocorreram na sexta-feira (15) e no sábado (16), respectivamente. O ato solidário, que visa comemorar o “Dia das Crianças”, presenteou cerca de duas mil crianças com guloseimas e brinquedos, que foram doados por empresários, por comerciantes e pela comunidade.

Para a titular da Delegacia Municipal de Paracuru, na Área Integrada de Segurança (AIS 11), Sâmella Saraiva, é um momento de grande importância para a comunidade, pois é preciso “manter a aproximação da Polícia com a sociedade”, destaca a autoridade policial.