Pai suspeito de estuprar a própria filha é preso pela PC-CE em Beberibe

18 de outubro de 2021 - 20:43 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (15), um homem de 41 anos suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos. A prisão ocorreu no município de Beberibe, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, por força de um mandado de prisão preventiva.

As apurações sobre o crime iniciaram logo após o fato ser registrado na Delegacia Municipal de Beberibe, no último dia 11 deste mês. Conforme levantamentos policiais, o suspeito praticava o crime há um ano. Em uma das ações criminosas, a vítima foi ameaçada com uma faca e obrigada a tomar medicamentos para evitar gravidez.

Com o andamento das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado e aceito pelo Poder Judiciário local. Após ser capturado, o homem foi conduzido à sede da delegacia, onde foi ouvido e o mandado contra ele foi cumprido. Agora, o suspeito encontra-se em unidade prisional, onde responderá pelo crime de estupro.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.