Investigado por roubo em Cariré é preso pela Polícia Civil

8 de outubro de 2021 - 20:15 # # #

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo majorado, no município de Cariré, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado do Ceará. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (06), na residência do suspeito, no município de Groaíras (AIS 14).

Os policias civis deram início às Investigações após receberem informações acerca de um crime de roubo majorado, ocorrido no mês de setembro deste ano. Na ocasião, o suspeito teria invadido uma residência no município de Cariré, onde manteve os moradores em cárcere privado e subtraiu os bens das vítimas. O suspeito foi identificado como José Venâncio Martins Rodrigues (26), com antecedentes por furto, crime contra administração pública e tráfico de drogas.

Após o mandado de prisão preventiva contra o suspeito ser expedido pela Vara Única da Comarca de Cariré, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito. José Venâncio foi localizado em sua residência e capturado. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva por roubo majorado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, que é o telefone da Delegacia Regional de Sobral. As denúncias podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é o número de WhatsApp, O sigilo e o anonimato são garantidos.