Homem suspeito de estupro de vulnerável contra sobrinha e prima é preso pela PC-CE em Assaré

1 de setembro de 2021 - 15:48 # # # #

Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa terça-feira (31), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma sobrinha e uma prima. A captura aconteceu no município de Assaré, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O crime foi cometido em julho deste ano. Durante a ação, uma espingarda foi apreendida.

A Polícia Civil deu início às diligências para capturar o homem após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça. Conforme apuração da Delegacia Municipal de Assaré, o indivíduo é tio de uma das vítimas e primo de outra. Ele teria aproveitado a proximidade com as meninas, ambas com 11 anos, para cometer o delito. O crime foi noticiado em julho deste ano.

Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado em uma residência situada na zona rural da cidade. No imóvel, uma espingarda artesanal foi apreendida. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão preventiva pelo crime cumprido. Contra ele, também foi instaurado um inquérito por posse irregular de arma de fogo, onde foi autuado em flagrante.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar as identificações das vítimas.