Trio em posse de armas artesanais, drogas e celulares é preso em flagrante pela PC-CE

12 de agosto de 2021 - 14:39 # # #

Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de três homens em posse de duas armas artesanais, cerca de 900 gramas de maconha, além de seis celulares que foram tomados de assalto por eles. O flagrante ocorreu nessa quarta-feira (11), no bairro Siqueira – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Os homens foram conduzidos ao 32° Distrito Policial (DP), onde responderão por tráfico de drogas e roubo.

Após o acionamento das equipes policiais acerca de uma série de assaltos que estavam sendo realizados na manhã de ontem, no bairro Siqueira, os investigadores iniciaram diligências pela região a fim de identificar os envolvidos nos crimes. Já em posse das características dos alvos, os agentes localizaram os homens. Eles foram identificados como Álvaro Antônio Pereira de Oliveira (19); Diogo Alves dos Santos Barros (18) e Paulo Walace Gomes Ariais (20). Eles foram capturados próximo ao local onde ocorreram os assaltos.

O trio, que até então, não possuía antecedentes criminais, estava em posse de duas armas artesanais, 980 gramas de maconha, seis celulares e R$ 53,00 em espécie. Parte do material subtraído e os entorpecentes foram localizados escondidos em um terreno baldio, próximo à casa de um dos suspeitos. Com isso, eles foram levados à unidade da PC-CE. Lá, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e roubo. As investigações sobre os assaltos continuam, visando confirmar a participação do grupo em outros crimes no bairro Siqueira.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-6104, que é o telefone do 32° Distrito Policial (32º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.