Chefe de grupo suspeito de planejar ação que resultou em cinco mortes em Caucaia é preso

9 de agosto de 2021 - 16:22 # # # # #

Dando continuidade às ações de desarticulação de grupos criminosos, por meio das capturas de suas principais chefias, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), efetuou a prisão de um homem de 38 anos suspeito de planejar a ação que resultou nas mortes de cinco pessoas, no Distrito de Boqueirão das Araras, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. A captura aconteceu na sexta-feira (6), no bairro Henrique Jorge (AIS 6), em Fortaleza. Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (10), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Coletiva
Data: 10 de Agosto de 2021 (terça-feira)
Horário: 10h30
Local: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Av. Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo)