Motocicleta roubada é recuperada em ação da Polícia Civil em Quixeramobim

30 de julho de 2021 - 16:35 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) conseguiu localizar uma motocicleta com registro de roubo, além de identificar quatro pessoas envolvidas no crime. O trabalho policial ocorreu na última quarta-feira (28), em Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As informações sobre o caso só foram divulgadas nesta sexta-feira (30) para não comprometer as investigações que estão em andamento.

Assim que as autoridades policiais foram procuradas para relatar o registro de um roubo de uma motocicleta, a PC-CE iniciou diligências ininterruptas a fim de localizar o veículo, bem como prender os envolvidos. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima foi abordada por três pessoas que estavam encapuzadas e armadas, quando subtraíram o seu veículo.

Em diligências continuadas, na manhã do dia 29, os investigadores conseguiram localizar a motocicleta, que se encontrava abandonada em um lugar ermo, em Quixeramobim, além de identificar as quatro pessoas que são partícipes do crime. Neste momento, oitivas estão sendo realizadas. Algumas informações serão preservadas para não comprometer as investigações. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.