Nova testemunha é ouvida em inquérito que investiga um caso de violência doméstica na RMF

14 de julho de 2021 - 10:33 # # # #

Em mais um dia de oitivas relacionadas a uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica – contra uma mulher de 27 anos – registrada, no último dia três deste mês, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) ouviu um homem que aparece nas imagens da agressão, compartilhadas em redes sociais, no último domingo (11).

O homem, que é funcionário do investigado, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (13), na sede da Delegacia Metropolitana do Eusébio, que investiga o caso com o apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE. Ontem (12), a vítima prestou novo depoimento, além de outras duas testemunhas que também foram ouvidas.

O caso

A PC-CE instaurou o inquérito policial para investigar a ocorrência de agressão no último dia 03. O crime teria ocorrido no dia 01 de julho. Desde o dia do registro, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então, o caso segue em investigação. Já no último domingo, as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, foram divulgadas em redes sociais.