PC-CE prende homem em flagrante suspeito de agredir companheira em Maracanaú

13 de julho de 2021 - 13:45 # # # #

Um rápido trabalho articulado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão em flagrante de um homem de 22 anos, suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 20 anos. Todo o trabalho ocorreu nessa segunda-feira (12), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. O homem foi localizado ainda na residência da vítima e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica.

Assim que as autoridades policiais tomaram conhecimento das agressões sofridas pela vítima, na manhã de ontem, os agentes de segurança pública foram até a casa da mulher a fim de colher mais informações e tentar localizar o homem apontado como agressor. No local, já na entrada do imóvel, o suspeito, que até então não possuía antecedentes criminais, foi localizado e confessou a autoria do crime.

Diante dos fatos, o homem que não reagiu à ofensiva, foi conduzido à especializada. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica. Já a vítima foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). As investigações sobre o caso continuam.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3371-7835 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
* A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.