Português suspeito de ameaçar a companheira com uma arma de fogo é preso em Cascavel

2 de julho de 2021 - 15:26 # # # # #

Visando à redução de crimes no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado, as Polícias Civil e Militar do Ceará reforçaram os trabalhos policiais na região. Nessa quinta-feira (1º), um homem de origem portuguesa foi preso suspeito de ameaçar a companheira com uma arma de fogo. A ação ocorreu na localidade de Águas Belas. Ele também é suspeito de ameaçar outro homem na região.

Os policiais civis e militares realizavam diligências na região, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Águas Belas. No endereço indicado, os agentes foram informados que o homem, de 50 anos, estava ameaçando a companheira. Após buscas no imóvel, um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram apreendidos.

De acordo com levantamentos policiais, o suspeito já havia ameaçado a mulher e um outro homem na cidade. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi autuado por ameaça no contexto de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3334-35917, Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O nome do homem não será divulgado visando preservar a identificação da vítima