Arma, munições e entorpecentes são apreendidos em ação da Polícia Civil na Capital

25 de maio de 2021 - 13:19 # # # # # #

Em mais um trabalho operacional, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (24), apreendeu um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, além de um celular e uma quantidade de entorpecente. Todo o material ilícito foi localizado em uma casa no bairro Jangurussu – pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O suspeito, proprietário da casa, fugiu do imóvel no momento em que os agentes chegaram ao local.

Os trabalhos policiais deram início quando a equipe diligenciou pela região, para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um alvo que mora no Jangurussu. Ao se deslocar para o imóvel citado, os policiais civis já se depararam com o proprietário da casa empreendendo fuga. Na casa onde o suspeito mora, foram encontradas uma arma de fogo, munições, um celular e uma pequena quantidade de drogas.

Todo o material foi levado ao 30º Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações. Agora, a Polícia Civil segue em diligências para capturar o proprietário dos ilícitos, bem como dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça ainda a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-3525, do 30º DP, ou ainda para o (85) 98865-2158, o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.