Foragido da Justiça cearense é preso em Goiás após trabalho conjunto

13 de maio de 2021 - 14:47 # # #

Após troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e o 2º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM), um cearense, foragido da Justiça, foi capturado. A ação conjunta ocorreu na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Senador Canedo, em Goiás. A prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado.

Edivanilson do Nascimento (33) fugiu para o estado de Goiás, com o intuito de se esconder das autoridades cearenses após cometer um crime em Maracanaú (AIS 12) do Ceará, segundo levantamentos policiais feitos pela Polícia cearense. Conforme investigação, o homem, natural de Quixeré, no Ceará, é investigado por roubar um veículo no bairro Conjunto Industrial, no dia 23 de janeiro de 2020.

De posse da localização do suspeito, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou a captura. Ele foi encontrado em um residencial da cidade do interior de Goiás. Após os procedimentos na delegacia, ele foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616-6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.