Ação conjunta resulta nas prisões de dois suspeitos de homicídio na Capital

4 de maio de 2021 - 18:21 # # # # #

Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas prisões em flagrantes de dois homens suspeitos de homicídio, nessa segunda-feira (3). A ação foi registrada no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Em menos de duas horas depois do início das diligências para apurar o homicídio de um homem de 23 anos, na Comunidade São Francisco, os policiais do 32º Distrito Policial da PCCE e do 17º Batalhão da PMCE localizaram os dois indivíduos no mesmo bairro onde ocorreu o crime. José Johnnata Pereira Crispim, conhecido como “Coreano”, com passagens criminais por integrar organização criminosa, homicídio e roubo; e Wellington Ramon da Silva, com antecedentes por furto, ambos de 20 anos, foram capturados.

A dupla foi conduzida ao 32º DP, onde foi autuada em flagrante por homicídio. De acordo com o inquérito policial, “Coreano” seria o autor intelectual do crime, enquanto Wellington seria o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-6104‬, do 32º DP, responsável pelas investigações. O sigilo e o anonimato são garantidos.