Auxiliar de laboratório suspeito de estupro de vulnerável é preso em Caucaia

26 de janeiro de 2021 - 20:29 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na prisão de um homem de 28 anos suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra uma paciente dentro de uma unidade hospitalar localizada no município da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A captura se deu na tarde desta terça-feira (26), por força de mandado de prisão preventiva.

Após tomarem conhecimento sobre o fato, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no último dia 18, a equipe iniciou as diligências para apurar o fato. Conforme levantamentos policiais, o crime teria ocorrido no dia 13, quando a vítima de 47 anos estava internada e sedada no hospital.

Durante as investigações, o suspeito foi identificado e, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial. Na tarde de hoje (26), o indivíduo, que trabalhava no hospital como auxiliar de laboratório, foi localizado em uma residência da no bairro Toco, no Distrito São Domingos. Ele foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado contra ele foi cumprido.

Denúncias

A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima