Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Barroquinha

15 de janeiro de 2021 - 19:52 # # #

Um homem de 44 anos foi preso, nessa quinta-feira (14), após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ser realizada em Campo do Edmário, em Barroquinha – município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Ele é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de sete e onze anos. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva. Os crimes foram registrados em julho de 2020.

Após as famílias das vítimas procurarem as autoridades policiais informando sobre a suspeita do delito, ocorrido em julho do ano passado, a Delegacia Municipal de Chaval iniciou as investigações. Conforme apuração, o suspeito tem uma aproximação com as famílias das duas vítimas, o que facilitou a ação criminosa.

Deste modo, após diligências a fim de localizá-lo, ele foi capturado e conduzido para a delegacia. Na unidade, o mandado de prisão em desfavor dele foi cumprido. A PCCE informa que a identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor as vítimas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Chaval. O sigilo e o anonimato são garantidos.