Homem foragido da Justiça do Paraná é preso pela Polícia Civil do Ceará em Fortaleza

8 de janeiro de 2021 - 19:30 # # # # # # #

Uma ação do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), executada por equipes da Dissuasão Focada, resultou, na última quarta-feira (6), na captura de um homem foragido da Justiça do Paraná desde o ano de 1996. O investigado, que é apontado por participar de um triplo homicídio, foi localizado no bairro Passaré – pertencente à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. No momento da abordagem policial, o suspeito apresentou documentação falsa.

Ivandel de Liz (50) foi localizado após trocas de informações entre as Polícias Civis do Ceará e do Paraná. Segundo investigações, Ivandel é apontado por participar de um triplo homicídio ocorrido na cidade de Almirante Tamandaré (PR). Em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva oriundo da comarca paranaense. Deste modo, após diligências, os policiais conseguiram localizar o homem que vivia em solo cearense com documentação falsa.

Diante dos fatos, após confirmar a identificação do homem, ele foi conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, Ivandel foi autuado em flagrante por apresentar documentação falsa.