PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio qualificado em Maracanaú

21 de dezembro de 2020 - 16:42 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (21). Um homem foi preso em decorrência de uma investigação de homicídio qualificado, no município de Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), na Região Metropolitana de Fortaleza.

Com base nas informações recebidas, os policiais civis diligenciaram até o local onde se encontraria o indivíduo, uma residência no bairro Jereissati I. Allyson Thaytalo Bandeira de Andrade, de 20 anos, teve mandado de prisão preventiva, por suspeita de participação em um homicídio ocorrido no último mês de junho.

Após ser localizado pela equipe na propriedade, o homem foi abordado pelos policiais civis e não reagiu ao receber voz de prisão. Logo após, ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú para a realização dos procedimentos necessários. Allyson encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.