Seminários II e III dos cursos de aperfeiçoamento da PCCE e Pefoce acontecem nesta quarta (16)

15 de dezembro de 2020 - 16:35 # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), informa as instruções para acesso aos Seminários Temáticos que serão transmitidos de forma remota, ao vivo, de participação obrigatória para todos os discentes dos cursos de Aperfeiçoamento da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). As capacitações encerram nesta quarta-feira (16).

Para acessar o link do seminário não será necessário acessar a página do curso, basta clicar no link abaixo e assistir os seminários.

Seminário Temático II – Violência Contra a Mulher – Palestrante Dra. Rena Gomes – 09h às 12h (clique aqui para assistir ao seminário na data e hora programadas)

Seminário Temático III – Legislação da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário – Palestrante Dr. Jacob Stevenson 14h às 17h (clique aqui para assistir ao seminário na data e hora programadas)

Após a realização dos seminários, a partir das 18 horas do dia 16/12/2020, o discente terá 24 horas para responder ao questionário de presença na página do seu curso seguindo os mesmos procedimentos que foram realizados no Seminário I.
Mais Informações:

Célula de Ensino a Distância – Cedis: (85) 3296-0672