Polícia Civil captura casal em posse de cocaína e dinheiro em Juazeiro do Norte

8 de dezembro de 2020 - 16:42 # # # # # #

Uma ação realizada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (7), resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Com a dupla, os policiais encontraram cocaína e dinheiro.

A captura de Maria Socorro Felix Bento (35), que já responde por tráfico de drogas, e apreensão de um menor de 17 anos, se deu a partir de uma investigação referente a venda de entorpecentes no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Em posse do local exato, os investigadores conseguiram localizar a dupla que estavam em conduta suspeita. Na abordagem, ambos confessaram a ação delituosa e estavam em posse de meio quilo de cocaína e R$ 1,8 mil em espécie. Todo material apreendido estava escondido dentro da bolsa de Maria Socorro.

Foi dada voz de prisão ao casal, e eles foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Maria Socorro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, um ato infracional análogo ao tráfico de drogas foi lavrado em desfavor do adolescente. O NCTD de Juazeiro do Norte mantém as investigações com o intuito de capturar outros possíveis envolvidos no crime.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.