Polícia Civil apreende mais de 150 munições e drogas em imóvel na Capital

7 de dezembro de 2020 - 09:20 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou 158 munições de calibres 12, .40 e .380 em uma residência no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Dentro do imóvel, ainda foram encontrados quase três quilos de maconha e cocaína. A ofensiva policial foi conduzida por equipes do 30º Distrito Policial e aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4). A propriedade do material ilícito é objeto de investigação pela unidade policial.

Após checagem de informações sobre a atuação de um homem responsável pelo material apreendido, os policiais civis do 30º DP se prepararam para ir até o local verificar o endereço. Ao chegarem próximo do imóvel, os agentes visualizaram o alvo em fuga. O suspeito chegou a disparar com uma arma de fogo na direção dos policiais. Ninguém ficou ferido na ação. A casa alvo das investigação estava com a porta aberta e foi vistoriada pelos profissionais da segurança pública.

Dentro da residência, foram localizadas 158 munições de calibre 12, .40 e .380, além de uma balança de precisão e quase três quilos de entorpecentes com características similares a maconha e crack. As drogas estavam divididas em barras e fracionadas em trouxinhas para venda. Todo o material ilícito foi recolhido da casa e levado para o 30º DP.

Denúncias

A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento com atividades ilícitas na região, bem como capturar o alvo inicial da apuração. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.