Suspeito de homicídio é capturado em ação da Polícia Civil em Araripe

26 de novembro de 2020 - 19:47 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem apontado como o suspeito de um homicídio ocorrido no último dia 11, em Araripe, município da Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A prisão do homem foi efetivada nessa terça-feira (24), após diligências de equipes da Delegacia Municipal de Araripe.

Francisco Ubiratan da Silva Edwiges (35) é suspeito de ter atirado contra Manuel Marcos de Sousa (45), na residência da vítima, localizada no distrito de Alagoinha. O homem foi encontrado com lesões provocadas por arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu e tomou rumo ignorado.

Com o andamento das investigações, os policiais civis descobriram que Ubiratan viu a vítima importunando sexualmente uma parente menor de idade, conforme declaração do suspeito. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Ubiratan foi cumprido quando o homem estava em deslocamento para ser ouvido na unidade policial.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3530-1685, da Delegacia Municipal de Araripe. O sigilo e o anonimato são garantidos.