Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas, armas e um adolescente em Fortaleza

25 de novembro de 2020 - 19:44 # # # # # # #

Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), resultou na apreensão em flagrante de um adolescente, que estava em posse de entorpecente e duas armas de fogo. O fato ocorreu, na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Conjunto Palmeiras – pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Balanças de precisão, dinheiro e munições também foram recolhidas pelos agentes.

Em um trabalho investigativo de combate ao tráfico de drogas, no bairro Conjunto Palmeiras, os policiais civis diligenciaram para um local, apontado como um dos pontos de comercialização de drogas na região. No endereço, situado na Rua Serra Azul, avistaram uma movimentação estranha que resultou na apreensão de um suspeito de 16 anos.

O adolescente, que já responde a atos infracionais análogos por roubo, estava em posse de duas armas de fogo calibre 38, R$ 66,00 em espécie, 27 munições de calibre variados, quatro balanças de precisão, 1.175 quilo de cocaína e 78 gramas de crack. Todo o material e ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Na unidade, um ato infracional análogo ao tráfico de drogas foi lavrado contra ele. A PCCE continua em diligências com o objetivo de capturar outros partícipes dessa ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.